Press "Enter" to skip to content

28 anos

Hoje completo 28 anos de idade, nunca fui de muitas comemorações mas preciso agradecer muitas pessoas e dizer algumas coisas :).

A primeira com certeza é minha namorada/esposa Juliane ou simplesmente Judy, nesses últimos 7 anos sempre me apoiou, confiou e me deu forças para conseguir o que tenho hoje, foi compreensiva com um namorado que trabalhava quase 20 horas por dia :), mas tudo que fiz foi pensando em nós dois, me acompanhou em duas mudanças de emprego e cidade, dizem que por tras de todo grande homem existe uma grande mulher, apesar de não me considerar um grande homem (tirando a altura 😀 ) com certeza ela é uma mulher incrível, obrigado Judy por todos esses anos!

Queria agradecer a todos os amigos e companheiros de trabalho da Benner, acho que nunca fui tão bem recebido em alguma empresa, então muito obrigado Carlos, Henrique, Paulo, Rafael, Wendy, João, Eric, Piscke, André e Camila pela oportunidade de fazer parte da equipe.

Também não posso esquecer da Ana Tofol que está aqui “comemorando” o meu aniversário, deixou de ver a familia para ficar aqui no final de semana, fez um bolo e está se mostrando uma ótima amiga, obrigado mesmo!

Gostaria de ter todos os amigos aqui em casa hoje, mas quem mora em um apart hotel só consegue um amigo por vez :).

Não posso esquecer Nane e Fabian, pela força que deram na nossa mudança para Blumenau, sem o apoio de vocês com certeza essa mudança seria muito mais complicada.

Seria injusto citar mais pessoas aqui, esqueceiria muitas, então muito obrigado aos amigos de Cornélio Procóio, Maringá, Paranavaí, São Paulo aprendi muito com cada um de vocês.

Enfim, moro fora da casa dos meus pais a muito tempo, antes mesmo de conhecer a Judy, então tive que aprender a me virar e isso foi muito bom, então se posso, alguns conselhos:

Estudem, estudem muito, digo o mesmo para trabalho, nada cai no colo de graça, se cai nunca conheci alguém que isso aconteceu :), a vida não é fácil nem bonitinha, por isso ela é tão interessante, pare de reclamar de coisas fúteis, tem muita gente ferrada de verdade que adoraria ter seus problemas simples para resolver! Não espere outra vida para fazer o que tem vontade e fazer a diferença, provavelmente ela não existe, então aproveite e faça a diferença agora!!!

Enfim muito #mimimi para um post só, o post não é tecnico mas foda-se o blog é meu 🙂 não gostou é só clicar no x vermelho 😀

Agora vou terminar a lasanha que a Judy e Ana vão chegar com fome 😀

Tchau

  • Paulo

    Valeu Márcio, você é um cara muito gente fina! parabéns!

  • Donisetti

    Parabéns, depois dos 30 o tempo passa rápido demais, aproveite….muitas felicidades e sucessos.

  • Judy

    Te amo.

  • Ana Tofol

    Márcio, vc é uma pessoa maravilhosa, merece muita coisa boa na sua vida. Fico muito feliz de ter conhecido você e a Judy. Beijos.

  • Eleriane

    Opa. valeu Márcio,, tudo de bom para vc, para a doçura da Judy.
    Bom estar com vcs compartilhando estes momentos maravilhosos.

    Abraços
    Nane

  • Camila

    Agora siiiiim, hahaha!
    Gosto de vocês pessoas forasteiras.